Nos dias 24 e 25 de novembro, a equipe do Sindcomércio esteve na sede do Sindiseto desbloqueando a função crédito do cartão Sindconvênios Card que foi oferecido aos seus sindicalizados.

Devido a uma parceria realizada entre as entidades, o Sindiseto adquiriu 1243 cartões, de modo a oferecer esse benefício a todos os seus representados.

Esse trabalho teve como intuito liberar a função crédito do limite pré-aprovado de R$ 600,00 para que pudessem se beneficiar nas compras da Black Friday e Natal.

Muitos já se beneficiam da função convênio, em que o Sindcomércio fechou descontos exclusivos com mais de 170 empresas parceiras, sendo elas divididas em várias categorias, como: alimentação, entretenimento, educação, saúde, dentre outras.

Os sindicalizados que não receberam o seu cartão devem entrar em contato com o Sindiseto para confirmar a entrega. Para aqueles que receberam mas ainda não possuem a função crédito liberada, nos encaminhem mensagens pelo Whatsapp (33) 9.8832-6248 para mais informações ou solicite o desbloqueio através do site: www.sindconvenioscard.com.br/cadastro/.

Sindcomércio, associados com muito mais benefícios.