Dúvidas Frequentes

Envie uma mensagem através do WhatsApp para o (33) 98832-6023 ou clique aqui e preencha o formulário de solicitação.

  • Mais de 400 lojas credenciadas;
  • Não possui taxa de adesão;
  • Sem anuidade;
  • Parcelamento das compras em até 12 vezes, sem entrada e sem juros, dependendo do estabelecimento comercial;
  • Rapidez e segurança nas compras;

O Cartão de Crédito SINDBank, pode ser utilizado na nossa rede de estabelecimentos comerciais credenciados na cidade de Teófilo Otoni – MG e Região, consulte a relação em (aqui).

Você pode pagar a fatura do seu cartão SINDBank no Banco Sicoob, Casas Lotéricas ou em qualquer agência bancária.

Basta entrar em contato com a Central de Relacionamento SINDBank, pelo (33) 3086-3600 (atendimento de Seg. à Sex. – 08:00 às 18:00 horas e Sab. 08:00 às 12:00 ), escolhendo uma das duas datas disponíveis ( 10, 20 e 25 de cada mês).

Sim. Você pode parcelar o saldo devedor em até 10 vezes. Para isso, entre em contato com a Central de Relacionamento SINDBank, pelo (33) 3086-3615. O boleto será enviado de acordo pelo WhatsApp, E-mail ou entregue em mãos e você poderá pagar em qualquer casa lotérica, ou na rede bancária. Conforme as parcelas forem pagas, o limite de crédito será gradativamente disponibilizado para novas compras.

Você pode solicitar a segunda via da fatura ligando para a Central de Relacionamento SINDBank pelo telefone (33) 3086-3615 (atendimento de Seg. à Sex. – 08:00 às 18:00 horas e Sab. 08:00 às 12:00 ). Se preferir, imprima a 2ª via no site do SINDBank em acesso direto.

O limite do cartão será liberado em até 48 horas.

Para consultar o limite do seu cartão, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento SINDBank pelo telefone (33) 3086-3600 (atendimento de Seg. à Sex. – 08:00 às 18:00 horas e Sab. 08:00 às 12:00 ) ou pelo site. Para alterar o limite, você deverá solicitar uma nova análise de crédito.

É a opção de pagamento equivalente ao mínimo estabelecido na fatura e você poderá efetuar compras com o restante do limite disponível. PAGAMENTO MÍNIMO DA FATURA: o valor mínimo das faturas dos Cartões de Crédito SINDBank a ser pago mensalmente não pode ser inferior a 30% sobre o saldo da fatura.

Em casos onde a totalidade da fatura dos cartões de crédito do SINDBank não possa ser paga, o cliente deve efetuar ao menos o PAGAMENTO DO VALOR MÍNIMO. PAGAMENTO MÍNIMO DA FATURA: o valor mínimo das faturas dos Cartões de Crédito SINDBank a ser pago mensalmente não pode ser inferior a 30% sobre o saldo da fatura.

Basta ligar para a Central de Relacionamento SINDBank, (33) 3086-3600 (atendimento de Seg. à Sex. – 08:00 às 18:00 horas e Sab. 08:00 às 12:00 ) e solicitar o cartão adicional a uma de nossas atendentes ou através do site.

A validade do cartão é de 2 (dois) anos. Um cartão novo será emitido e enviado para você automaticamente quando o prazo de validade do seu cartão estiver expirando (Sujeito a análise). Para que um novo cartão possa ser enviado a você, quando o seu vencer, é importante que você mantenha atualizado seu endereço no SINDBank. Para atualizar seus dados, ligue para (33) 3086-3600 e fale com uma de nossas atendentes.

Se você perdeu o seu Cartão de Crédito SINDBank ou se ele foi roubado ou extraviado, informe imediatamente a Central de Relacionamento SINDBank, pelo telefone (33) 3523-8016 (atendimento de Seg. à Sex. – 08:00 às 18:00 horas e Sab. 08:00 às 12:00 ).

O cartão é nominal, pessoal e intransferível. Portanto, apenas o titular poderá utilizá-lo.

Para desbloquear seu cartão, ligue para nossa Central de Atendimento pelo (33) 3086-3615.