Perguntas Frequentes

1) Como adquirir um Cartão de Crédito Sindconvênioscard?

  • Ligue para a Central de Relacionamento Sindconvênioscard, pelo (33) 3523-8016 (atendimento de Seg. à Sex. – 08:00 às 18:00 horas).

2) Quais as vantagens de ter o Cartão de Crédito Sindconvênioscard?

  • Aceito na cidade de Teófilo Otoni;
  • Não tem taxa de adesão;
  • Parcelamento das compras em até 12 vezes, sem entrada e sem juros, dependendo do estabelecimento comercial;
  • Rapidez e segurança nas compras;

3) Onde posso comprar com o meu cartão?

  • O Cartão de Crédito Sindconvênioscard, pode ser utilizado na nossa rede de estabelecimentos comerciais credenciados na cidade de Teófilo Otoni – MG, consulte a relação em (link).

4) Onde posso efetuar o pagamento da fatura do meu cartão?

  • Você pode pagar a fatura do seu cartão Sindconvênioscard no banco Sicoob, Casas Lotéricas ou em qualquer agência bancária.

5) Como posso alterar a data de vencimento da fatura?

  • Basta entrar em contato com a Central de Relacionamento Sindconvênioscard, pelo (33) 3523-8016 (atendimento de Seg. à Sex. – 08:00 às 18:00 horas), escolhendo uma das duas datas disponíveis ( 10 ou 20 de cada mês).

6) Posso parcelar o valor da fatura mensal?

  • Sim. Você pode parcelar o saldo devedor em até 10 vezes. Para isso, entre em contato com a Central de Relacionamento Sindconvênioscard, pelo (33) 3521-1480. O boleto será enviado diretamente à sua residência e você poderá pagar em qualquer casa lotérica, ou na rede bancária. Conforme as parcelas forem pagas, o limite de crédito será gradativamente disponibilizado para novas compras.

7) Ainda não recebi a fatura do cartão. Como efetuar o pagamento?

  • Você pode solicitar a segunda via da fatura ligando para a Central de Relacionamento Sindconvênioscard pelo telefone (33) 3523-8016 (atendimento de Seg. à Sex. – 08:00 às 18:00 horas). Se preferir, imprima a 2ª via no site do Sindconvênioscard em acesso direto.

8) Em quanto tempo meu cartão estará liberado após o pagamento da fatura?

  • O limite do cartão será liberado em até 48 horas.

9) Como posso saber ou alterar o limite do meu Cartão de Crédito Sindconvênioscard?

  • Para consultar o limite do seu cartão, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento Sindconvênioscard pelo telefone (33) 3523-8016 (atendimento de Seg. à Sex. – 08:00 às 18:00 horas) ou pelo site. Para alterar o limite, você deverá solicitar uma nova análise de crédito.

10) O que é Crédito Rotativo?

  • É a opção de pagamento equivalente ao mínimo estabelecido na fatura e você poderá efetuar compras com o restante do limite disponível. PAGAMENTO MÍNIMO DA FATURA: o valor mínimo das faturas dos Cartões de Crédito Sindconvênioscard a ser pago mensalmente não pode ser inferior a 30% sobre o saldo da fatura.

11) O que é pagamento do valor mínimo da fatura?

  • Em casos onde a totalidade da fatura dos cartões de crédito do Sindconvênioscard não possa ser paga, o cliente deve efetuar ao menos o PAGAMENTO DO VALOR MÍNIMO. PAGAMENTO MÍNIMO DA FATURA: o valor mínimo das faturas dos Cartões de Crédito Sindconvênioscard a ser pago mensalmente não pode ser inferior a 30% sobre o saldo da fatura.

12) Como solicitar um cartão adicional?

  • Basta ligar para a Central de Relacionamento Sindconvênioscard, (33) 3523-8016 (atendimento de Seg. à Sex. – 08:00 às 18:00 horas) e solicitar o cartão adicional a uma de nossas atendentes ou através do site.

13) Qual o prazo de validade do cartão Sindconvênioscard?

  • A Validade do cartão é de 2 (dois) anos. Um cartão novo será emitido e enviado para você automaticamente quando o prazo de validade do seu cartão estiver expirando (Sujeito a análise). Para que um novo cartão possa ser enviado a você, quando o seu vencer, é importante que você mantenha atualizado seu endereço no Sindconvênios Card. Para atualizar seus dados, ligue para (33) 3523-8016 e fale com uma de nossas atendentes.

14) O que fazer em caso de perda, roubo, ou extravio do cartão?

  • Se você perdeu o seu Cartão de Crédito Sindconvênioscard ou se ele foi roubado ou extraviado, informe imediatamente a Central de Relacionamento Sindconvênioscard, pelo telefone (33) 3523-8016 (atendimento de Seg. à Sex. – 08:00 às 18:00 horas).

15) Posso emprestar meu Cartão de Crédito Sindconvênioscard?

  • O cartão é nominal, pessoal e intransferível. Portanto, apenas o titular poderá utilizá-lo.

16) Como desbloquear os Cartões Sindconvênioscard?

  • Para desbloquear seu cartão, ligue para nossa Central de Atendimento pelo (33) 3523-8016.